Dead Space 2 Coverage Update

While the two stage demos were heavy on action and dramatic flair, the 10 minutes leading up to those parts focused more on the game’s atmospheric and cerebral side. Early on, Isaac starts in the bottom of a big, silo-like room. We’re told he has to get up to a…

Read more

New demo of Mafia II

We recently had a chance to play a new demo of Mafia II–an open-world action game set against the backdrop of organized crime families vying for power in the 1950s. At the beginning of the demo, we saw Vito Scaletta–the game’s lead character–inside of his home just as he receives…

Read more

Metal Gear Solid: Rising

The gameplay mechanics for Rising were made known initially at E3 2010, and are based around a concept known as “zan-datsu”, literally “cut and take.” Matsumaya and Kimura explained in Konami’s press conference that the “take” part revolves around Raiden literally taking power from enemies, a concept shown in the…

Read more

PES 2011 XBOX 360

Posted by soucer games On 0 comentários

Download PES 2011 Pro Evolution Soccer 2011 DEMO - XBOX 360

 Download PES 2011 Pro Evolution Soccer 2011 DEMO - XBOX 360 Baixar Games Grátis
A edição 2011 de uma das mais populares franquias de jogos de futebol chega ao PlayStation 3, Xbox 360, Wii, PC, PlayStation 2 e PSP recheada de novidades. Em primeiro plano está a jogabilidade reformulada, pensada na completa liberdade de movimentação e de controle da bola no campo.
Agora é necessário dosar com precisão cada lançamento, passe, cobrança de lateral e chute, com o apoio da nova barra de controle que o auxiliará na colocação exata da bola. A inteligência artificial não oferecerá mais tanta assistência, mas em contrapartida é possível até mesmo entrar nas disputas de bola utilizando jogo de corpo e outras táticas.
As melhorias na inteligência artificial se aplicam aos árbitros e aos goleiros, quebrando estigmas antigos que atingiam a franquia. Os jogadores encontrarão em Pro Evolution Soccer 2011 muitas melhorias gráficas, que vão desde a animação de corrida e de chute dos jogadores até as torcidas e outros elementos encontrados pelos estádios do mundo todo.
Por fim, ainda existem recursos para comandos estratégicos mais acessíveis, modalidades para disputa da Master League online e muitas outras novidades.
>> Informações Complementares
Nome......................: Pro Evolution Soccer 2011
Fabricante......................: Konami
Gênero......................: Futebol
Frequência..................: Region Free
Idioma..................: Inglês
Formato.....................: DEMO
Partes Compactadas..........: 2 partes
Tamanho dos arquivos........: 1024 MB
Tamanho do último arquivo...: 722 MB
Tamanho descompactado.......: 1,80 GB
Compactação.................:. rar
Ano Do Lançamento............: 2010

USE ESSA SENHA PARA DESCONPACTAR O WINRRA
Senha: www.furiagames360.org

FIFA 2011 PARA XBOX360

Posted by soucer games On 0 comentários

Download FIFA 2011DEMO - XBOX 360 Baixar Games Grátis

 
 Download FIFA 2011 DEMO - XBOX 360 Baixar Games Grátis
Uma das melhorias mais notáveis trazidas para FIFA 11 diz respeito à nova injeção de realismo e personalidade nos modelos dos jogadores. A diretiva principal aqui parece ser: se cada jogador possui um visual particular, um estilo particular e, por fim, uma forma única de se portar em campo, vamos fazer com que isso se reflita nos video games.
A fim de conferir um toque a mais na criação do “avatar digital” do jogador, a equipe de produção de FIFA 11 avaliou mais de 30 atributos para cada um, incluindo ainda um número similar de características pessoais — como a habilidade para passes longos, passes especializados e por aí vai. A ideia é fazer com que os jogadores em pixels se comportem e joguem como suas contrapartes de carne e osso.
Alguns jogadores mantém a bola próxima dos pés, e correm em passos curtos. Outros driblam com chutes e passadas mais longas. A EA sabe disso, e, portanto, acrescentou também essas dimensões a fim de produzir jogadores em pixels mais convincentes. No mais, craques como Ronaldinho Gaucho e Lionel Messi ainda trarão para os video games seus dribles mais conhecidos.
Outra chave para tornar o realismo de FIFA 11 mais pronunciado é o chamado “work rate”. Basicamente, a EA foi capaz de emular com mais fidelidade o comportamento dos jogadores controlados pelo computador. Isso vai controlar as investidas do jogador; se ele vai na bola assim que a oportunidade aparece, ou se espera mais um pouco — o que ajuda bastante na hora de criar uma tática.
>> Informações Complementares
Nome......................: FIFA 2011
Fabricante......................: Electronic Arts Sports
Gênero......................: Futebol
Frequência..................: Region Free
Idioma..................: Inglês
Formato.....................: DEMO
Partes Compactadas..........: 2 partes
Tamanho dos arquivos........: 1024 MB
Tamanho do último arquivo...: 273 MB
Tamanho descompactado.......: 1,36 GB
Compactação.................:. rar
Ano Do Lançamento............: 2010

COPIE ESSA SENHA PARA DESCONPACTA O WINRRA
Senha: www.furiagames360.org

Medal of Honor Pacific Assault- pc

Posted by soucer games On 0 comentários

Medal of Honor Pacific Assault
Durante a Segunda Guerra Mundial, os nativos da ilha de Okinawa foram invadidos por tropas japonesas, que contaram terríveis histórias sobre os soldados americanos – chegando a dizer que eles eram obrigados a matar alguém da família para serem aceitos no exército.
As tropas dos EUA também foram responsáveis pelas mortes de muitos dos habitantes da pequena ilha, que vivam em sua cultura primitiva há séculos. Muitos deles iam para cavernas e cometiam suicídio em massa – um mero prelúdio para um dos combates mais sangrentos do teatro de operações do Pacífico.
SERVIDOR: MEGAUPLOAD
TAMANHO: 4 GB
DOWNLOAD:
SERIAL: L6YG-3VYP-JTZ9-QPRF-BRLD